quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vida Nova!


Meus amores!!Aqui quem vos fala é a Camila Vencedora!!!uhuuhuhuhuhuhu to tao feliz de ta conseguindo que ate levantei mais leve hj...apesar que amanha descobrirei realmente se estou mais leve ou é so impressao!hihiihi
Hj pela manha tomei minha batida de agua de coco....comi minha maca com uma bolacha de fibras e um copo de agua as 11h hj almocei comida as 14h e foi bem legal meu almoço....As 17h foi a hora de maca de novo pois eskeci de comprar outra fruta....muito cha verde ate as 18h depois so agua.As 21h eu tomei meu shake agora sao 23h e to di boa e muito feliz....Ontem me deu uma vontade de comer pipoca mas eu me segurei e fui dormir...vamos ver se valeu a pena.Eu to usando 42.Quando eu to magrinha uso 38 e qd to legal uso 40.Pois eh hj comprei uma calça 40.Tá aki na minha cara pendurada no mancebo e ate o meu aniversario eu estarei com ela no meu corpo e tirando uma foto pra voces!Eu so ia contar pra minha amiga Pink mas resolvi colocar esse desafio aberto pra todo mundo me cobrar kkkkkkkk
Enfim, to feliz.Já deu pra notar nao?Obrigada meninas por me escreverem principalmente nesses dias de silencio!Mas eu voltei!!!!!rs
Bom amanha eh dia de jogo.Hj comprei minha pipoca de micro light pra comer com ajinomoto.Sou a pipokeira da casa entao eh dificil mas eu ei de vencer.
E olha o q eu achei....a Gio na sua 1ª copa e hj na sua 2ª copa,o gde amor da minha vida!!!Filha te amo!Brasil rumo ao Hexa...Camila rumo a ser magrela hahahahahahhaaha
bjus

3 comentários:

  1. Oi Lindona !! Uauuu eu vou cobrar as fotos com a calca heim!!

    Muito fofa sua pekena^^


    Bjssss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oieee...obrigada pela visitinhaa...amei \o/

    juntas conseguiremos!!!

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah, não acredito, só rindo mesmo...
    Eu tb comprei uma calça 40,kkkkkkkkkkkkkkk
    Há uns meses atrás eu até conseguia fechar o zíper, mas agora ela nem passa pelo quadril, kkkkkkkkkkk
    Era uma liquidação e só tinha 38 e 40. Na hora eu pensei: Quem manda ser gorda! Mas aí pensei mais um pouco: Ué, levo uma 40, faço uma dieta, e tudo resolvido...
    Mas esta calça continua sendo a minha meta e eu sei que vou conseguir!!! Ou melhor, vamos conseguir!!!!!
    Bjos Flor, que bom q voltou a tagarelar!!!
    Nossa, sua filhota cresceu muito de uma copa pra outra! Muito fofa!!! Parabéns!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir