quinta-feira, 17 de junho de 2010

Medo e cansaço!




Olá meus amores maiores!é tao bom saber que nao estou sozinha....Nos meus intervalos de aula ( nas fotos eu estou em aula imagina como fico nos intervalos kkkkkk)meus 5minutos eu nao saio mais pra comer um chocolate e sim pra entrar aki pra ver minhas amigas.....Amu voces! Cada uma de voces me faz levantar diariamente e nao desistir!Estou num dia dificil.Preciso me confessar a voces.Estou tomando shake a um ano mas nunca levei a serio minha RA devido as minhas compulsoes alimentares noturnas e finais de semana.E esta semana eu levei a serio.Alias, estou muito orgulhosa de mim pois nao comi coisitas erradas essa semana.E hoje foi melhor comecei a tomar uma batida com agua de coco que a nutricionista passou e fikei sem fome alguma...Fikei impressionada comigo rs....Mas estou com muito MEDO e preciso da ajuda de voces!Amanha é dia de pesagem e....antes eu nao levava a serio entao já sabia o resultado que sempre engordava ou nao emagrecia nada!Gostei do comentario que a Nanda me deixou me dizendo pra eu levar pro lado bom se emagreci ou engordei....mas confesso q eu prefiro emagrecer Nanda kkkkkkkkkkkkk

Sei que nao estou sozinha pois tenho Deus e vocessssssssssssssss




obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. LIndona voce eh professora ? que bacana!!

    Amanha eh o dia da pesagem ,rs estou mais curiosa que voce kkkk

    Bjokasss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.. obrigada pela visita!
    e como faz xixi viu! kkkkkkkkkk estou tomando mt água, isso esta sendo ótimo! hehehe...
    bom fim de semana
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,é dificil encarar a balança,mas vamos com fé,mudanças começam aos poucos.Aki em casa meu marido se alimentava muito(2 pratos fundos)e eu ia no embalo,resolvemos diminuir primeiro o tamanho do prato (prato raso)ainda 2 porçoes,aos poucos fomos mudando mais apenas 1,agora estamos nos preparando e diminuindo a qtia no prato,fazemos mais refeiçoes(a cada 3 hs) e na minha bolsa sempre tem um lanchinho (light),uma fruta,ou algo assim,sei que antigos conceitos e costumes são dificeis de mudar,não podemos ser radicais,apenas adquirindo bons habitos alimentares.bjos querida,to com vc na torcida pela sua boa pesagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa é vc durante a aula?!? kkkkkkkkk
    Adorei!!!!
    Parabéns pela disciplina. É tudo uma questão de hábito. No início é difícil, a gente esquece o que pode e o que não pode comer, mas com um pouquinho de boa vontade, a gente vai se acostumando. Fica com medo da balança não....Qdo fazemos tudo certinho ela é boazinha com a gente( tá, nem sempre...) Mas vai dar tudo certo, vc vai ver... Bjão!!!

    ResponderExcluir