quinta-feira, 17 de junho de 2010

Medo e cansaço!




Olá meus amores maiores!é tao bom saber que nao estou sozinha....Nos meus intervalos de aula ( nas fotos eu estou em aula imagina como fico nos intervalos kkkkkk)meus 5minutos eu nao saio mais pra comer um chocolate e sim pra entrar aki pra ver minhas amigas.....Amu voces! Cada uma de voces me faz levantar diariamente e nao desistir!Estou num dia dificil.Preciso me confessar a voces.Estou tomando shake a um ano mas nunca levei a serio minha RA devido as minhas compulsoes alimentares noturnas e finais de semana.E esta semana eu levei a serio.Alias, estou muito orgulhosa de mim pois nao comi coisitas erradas essa semana.E hoje foi melhor comecei a tomar uma batida com agua de coco que a nutricionista passou e fikei sem fome alguma...Fikei impressionada comigo rs....Mas estou com muito MEDO e preciso da ajuda de voces!Amanha é dia de pesagem e....antes eu nao levava a serio entao já sabia o resultado que sempre engordava ou nao emagrecia nada!Gostei do comentario que a Nanda me deixou me dizendo pra eu levar pro lado bom se emagreci ou engordei....mas confesso q eu prefiro emagrecer Nanda kkkkkkkkkkkkk

Sei que nao estou sozinha pois tenho Deus e vocessssssssssssssss




obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. LIndona voce eh professora ? que bacana!!

    Amanha eh o dia da pesagem ,rs estou mais curiosa que voce kkkk

    Bjokasss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.. obrigada pela visita!
    e como faz xixi viu! kkkkkkkkkk estou tomando mt água, isso esta sendo ótimo! hehehe...
    bom fim de semana
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,é dificil encarar a balança,mas vamos com fé,mudanças começam aos poucos.Aki em casa meu marido se alimentava muito(2 pratos fundos)e eu ia no embalo,resolvemos diminuir primeiro o tamanho do prato (prato raso)ainda 2 porçoes,aos poucos fomos mudando mais apenas 1,agora estamos nos preparando e diminuindo a qtia no prato,fazemos mais refeiçoes(a cada 3 hs) e na minha bolsa sempre tem um lanchinho (light),uma fruta,ou algo assim,sei que antigos conceitos e costumes são dificeis de mudar,não podemos ser radicais,apenas adquirindo bons habitos alimentares.bjos querida,to com vc na torcida pela sua boa pesagem!!!

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Essa é vc durante a aula?!? kkkkkkkkk
    Adorei!!!!
    Parabéns pela disciplina. É tudo uma questão de hábito. No início é difícil, a gente esquece o que pode e o que não pode comer, mas com um pouquinho de boa vontade, a gente vai se acostumando. Fica com medo da balança não....Qdo fazemos tudo certinho ela é boazinha com a gente( tá, nem sempre...) Mas vai dar tudo certo, vc vai ver... Bjão!!!

    ResponderExcluir