terça-feira, 8 de junho de 2010

Aquele negocinho chamado CHOCOlate!


Que frio hein?Minha cama estava pedindo minha presença por mais tempo....Meu dia foi ótimo em relação a RA porém,contudo,entretanto,todavia....rs É muito dificl ficar positiva em ambientes negativos nao é?Mas eu venci!

9h30 Chas e shake

14h 3 colheres de sopa de arroz

1 de feijao

1 linguiça pequena ( minha mae preparou toda feliz aiiiiiii)

salada de tomate

1 banana

17h 1 maçã

1 mentinha ( comida lentamente para dar um jeito na vontade de chocolate) 20kcal

20h chas e shake

23h 1 sopinha

1 banana cortada na sopa( mania desde criança kkkkk)


Bom isso tudo totalizou 1060,34 calorias hehehehehe to conseguindo e ainda por cima o melhor ( PATY POTENZA essa eh pra vc ) : eu consegui caminhar por 30 minutos uhuhuhuhuh das 20h30 as 21h voltei a pe do trabalho kkkkkkkk


Meninas kd vcs que estao sumidas?Preciso de voces!!!!

Tive 2 sacrificios hj pra mim : Nao devorar a barra de chocolate q eu era acostumada e caminhar....


A frase do dia> Sacrifício é abrir mão de algo bom em função de algo muuuuuuuuuito melhor!!!


Bjussssssssssss

5 comentários:

  1. Uau  parabens linda ..realmente nao devorar chocola eh uma vitoria ,ainda mais quando to na tpm eu tenho mt vontade de comer chocolate .rs

    Obrigada pela forca linda eu vou me animar sim..rs
    Beiijaoooooooo


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Camila é isso aí!!!!Como disse em um post:uma monte de renúncias ,de NÂOS,mas que valerão a pena.Estou feliz amiga ,de coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    é isso ae querida, cada conquista é uma vitória... ihuuu!
    uma ótima tarde
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Eu sou tarada por chocolate, sei bem o que é resistir à tentação de devorar uma barra inteira. Ainda mais nesse friozinho. Olha aí, já estou com vontade de novo...ai, ai, ai... Me segura!!!kkkkk Mas olha, qdo fico com muita vontade como uma daquelas barrinhas que parecem bombons, sabe? Coloquei lá no blog... Dá uma enganada bacana no nosso desejo. Fica a dica. Bjos linda e força na R.A. Ah! Bonitona caminhando, hein?! Tá melhor que eu q ainda não tomei vergonha na cara e fico adiando a atividade física...aff... Por falar em vergonha, coloquei minha carinha no perfil. Vc não tem noção, sou muito tímida. Adoro conversar, qdo ganho confiança falo pra caramba, mas morro de vergonha. Vai me entender?!?! Sou doidinha, isso sim!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha Olha quem fala! Vc aí toda lindona e vem falar de mim. Qdo eu chegar aos 58 coloco a foto inteira kkkkkkk As barrinhas que eu falei são da Trio alimentos, sabe? http://www.trioalimentos.com.br/ Eles lançaram uma caixinha com mini barrinhas. Trio Delícias light. Cada barrinha tem 38cal. Eu deixo para aquelas horas em que bate o desespero por chocolate. Mas tem que ter controle. Outro dia me deu a louca e comi umas 4... Coloquei aqui http://umpoucodetudoemaisalgumacoisa.blogspot.com/2010/06/como-estou-me-comportando.html
    Vale a pena. Ah, e como é esse lance da caminhada, misturada com pilates...Não conheço mas estou interessada sim. Já fiquei animada. Depois me explica como funciona. Boa noite. Fica com Deus. Bjos

    ResponderExcluir