segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu voltei agora pra ficar!!!!kkkk




Meninas muito obrigada!Eu engordei pacas no coments about it....but....Entao...Vou postar meu peso mas to muito empolgada..to lendo um livro muito interessante...hj me concentrei na alimentação que voces nao tem noção!Rumo ao Hexa!Rumo aos 54kg!uuhuhuhuhu


Essa foto ai foi minha filhota que tirou toda empolgada de fotografa!E a outra prontas pro jogo de amanha!rs
O q eu tenho pra dizer hj?o seguinte: "A gente todos os dias arruma os cabelos:porque não o coração?"Proverbio chines
Pensando no proverbio.....Arrumamos o cabelo,arrumaremos o coração e por que não nossos hábitos?
E ai?rs to me arrumando....
bjus

3 comentários:

  1. Linda seu post de hoje me deixou radiante,fiquei realmente muito feliz em ver que vc levantou e sacudiu a poeira...como uma criança me disse uma vez qdo ela caiu "nem morri..."e é uma lição de vida,ainda é tempo pra continuar,o importante é um ajudar o outro e todos caminharemos juntos rumo ao nosso peso ideal e qualidade de vida,bjos !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda as duas ^^

    Bjsssss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Filhota linda!!!
    E sim, o recado foi diretamente pra vc...hehehe
    Ah, achei super engraçado o comentário da Paty "nem morri..." Qdo somos crianças as coisas são tão mais simples, né? A gente é que a medida que cresce vai complicando tudo... Tem um professor meu que diz que devemos encarar os tombos da vida da mesma forma que um nenem encara qdo tá aprendendo a andar: Ele faz uma tentativa, cai de bumbum no chão, faz aquela carinha de assustado e qdo achamos que vai começar aquela choradeira, ele dá uma gargalhada e tenta de novo... Vamos gargalhar!!! hahaha Bjão

    ResponderExcluir