terça-feira, 29 de junho de 2010

Eba!!!!


Minhas amadas companheiras......confesso que quase nao passei por aki hj...tive uns desencontros hj e me encontrei na cama logo cedo...mas levantei e depois de ler os blogs me empolguei novamente!Minha RA vem sendo um sucesso...tenho que crer para ver nao eh ?entao eh assim que estou fazendo...td bunitinho...tomei minha batida de agua de coco,pra variar...almocei....frutinha....shake a noite....e nada de fome...lembra que eu falei que sou a pipokeira da familia?Pois....abri o lixo e um monte de pipoca queimada...e minha mae reclamando que ela fez e keimou td ou seja era pra eu fazer.....Mas eu disse ai mae eskece isso por favor....ai q tortura...Paty Sevila,Mary o pao de queijo pra mim nao eh tao torturante como a pipoca,mesmo que keimada no lixo kkkkkk Essa foto eh da minha amiga Talita Sung mas ainda nao eh da minha pipoca kkkkk


Hj nao tem frase...so um chamego pra minha amiga Adri.....Dri,voce eh linda!!!!!!Continue firme...somos muito mais juntas.....Voce eh especial na minha vida viu?Oshi....rs

6 comentários:

  1. OiÊ!!! Como vai?
    Pipoca queimada?! Uma vez eu consegui queimar pipoca de microondas, acredita? Por isso prefiro fazer na pipoqueira mesmo, não tem erro. Eu amo pão de queijo, mas pipoca pra mim tb é um drama, se eu começo não consigo parar kkkkkkk Fico com inveja das blogueiras que falam que comeram "1 xícara de pipoca durante o jogo" Vixi, pra mim não rola....Aqui em casa pipoca é na bacia. E o cheirinho da pipoca pelo ar, nooooooossa. Mas estou orgulhosa de vc, está firme e forte. Parabéns, amiga!! Força na peruca!!!!! Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu, meu anjo?
    Fica triste não! É como dizem por aí: seja o que for, vai passar... Muita luz pra vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona , estou a alguns dias sem visitar os blogs pois minha net tava uma kaka ..
    Muito obrigada pelo email ..em breve estarei respondendo


    Beijokasss

    Nanda

    Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quarida então acho que vai ter muito mais pra resistir ,pq jogo de futebol sem pipoca , não é jogo,mas to aki mandando forças pra vc resistir,bjão!!

    ResponderExcluir
  5. olá loira vencedora!
    mto obrigada pela visita...
    sabe que.. eu tbm sou mestra na arte de estourar pipoca! Incrível como o povo aqui em casa sempre queima... incrível como eu sempre consigo estourar quase todos os milhos.. enfim, é uma arte!
    bjo gde!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Estou com saudades da tagarela! Está tudo bem contigo?! Não fique tanto tempo sem dar notícias, fico preocupada com minha amiguinha virtual :(
    Bjosssss

    ResponderExcluir