domingo, 20 de junho de 2010

O final de semana


Meninas ontem nem postei pois foi super corrido meu dia porem passei e li eh claro os comentarios e isso me deu força pra dizer naooooooooo sabe a que?

Logo de inicio fui a festinha junina da minha filha tomei meu shake la mesmo rs...dai fui forçada a nao comer nada por 3 horas...e falei nao: Bolinho caipira ,pipoca,vinho quente e churrasquinho kkkkkk.Comprei um coraçãozinho e guardei pra comer na janta, pois resolvi tomar shake de manha e almoço e a noite antes de ir pro anglo eu jantei.Salada e os coraçãozinhos rs .

Dai fomos para a festa do Anglo pois eu tinha que trabalhar nas barracas aiiiiiiiiiiiiiii tortura...Comi meio bolinho caipira...Voces conhecem o bolinho caipira q eu estou falando?Eh aki do Vale..E comemos variosssssssssssssssss Mas eu consegui.Falei nao a variossssssss E por fim fui a festa que mais me deixou com medo...Logo que cheguei me deparei com uma mesa lotada de doces ( era niver da minha prima e todo ano minha familia faz festa junina nesse dia).Se alguem me perguntar o que tinha nos potes de doces eu nao sei dizer...Sentei perto da mesa mas eu nao olhei!rs Tinha de tudo e mais um pouco.Todos a carater ( nao estou achando o cabo da maquina pra postar as fotos ).Consegui falar Nao a tudo isso.No parabens comi metade de um pedaço de bolo de chocolate mara e meu japones me ajudou e comeu o restante e mais outros pedaços pq ele PODE>rs.
Tomei 2 copinhos de vinho kente.Isso me rendeu uma dor de cabeça hj que voces nao tem noção.Nao valeu a pena.Tomei muita agua na festa.Nas 3 festas nao larguei minha garrafinha.

Bom,apesar de nao comer eu me diverti muito.Meu pai fez uma oração linda e disse pra darmos valor na vida e nos amigos que temos.Tenho amigos lindos e apos a oração fiz questao de abraçar e agradecer por serem meus amigos.VOces nao estavam por perto entao faço o mesmo agora!Obrigada por existirem em minha vida mesmo que virtualmente.

Ah eskeci de contar que falei varias vezes NAo a um mesmo sonho de valsa da minha sobrinha que insistia na porta da geladeira da minha casa kkkkkkk.

Bom valeu muito a pena sabem pq?Na sexta eu pesei e estava com 65,7kg hj eu pesei e estou com 64,8kilos uuouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!Amo vocessssss

4 comentários:

  1. Oi Ca! Muito legal, vc disse um moooonte de nao,isso mostra que sua cabeca esta virando cabeca de magra.Bjs!!
    Desculpe a falta de acento,esse teclado nao esta configurado.

    ResponderExcluir
  2. Parabens linda ,,quanta bravura !!!

    Gostaria de ter tanta forca de vontade como voce ^^

    BJokasss

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo só como falar não ,é falar sim prá nossa alegria...continue nos não rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tô orgulhosa de vc!!!
    Alias, tô precisando disso, dizer não! Ainda escorrego muito...Fico firme durante a semana, aí chega o FDS, as comidinhas gostosas vão surgindo, aiaiai, me segura!!!
    Parabéns, lindona, rapidinho vc chega aos 60kg! Pense nisso, mais uma motivação pra vc dizer não!!!! Tenha uma semana abençoada! Tenho muito carinho por vc, viu?! Mesmo o nosso contato sendo apenas virtual, dá pra perceber que vc é um doce de pessoa! Grande Bjo

    ResponderExcluir