segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ebaaaaaaaaaaaaaaa

Olá amigas conkistadoras do meu coração!!!!Hj meu dia foi uma loucura!Planejei comecar a atividade fisica juntamente com a Paty Potenza( alias eu fiz promessa pra ela), e nao consegui...ossos do oficio..mas nao vou me perdoar..amanha entro mais tarde e rua!!!!!Vamos bater as pernocas!Hj é dia de pesagem e adivinhem?EU consegui!!!!!!Meio kilo mas foi meio kilo uuhuhuhuhuh sexta to na pesagem de novo.....esse meio kilo incrivel rs fez a minha RA sair perfeitamente!!!!No final do dia estou totalizando 1100 kcal!!!!showwwwwwwwwwwwwwww e olha q como uma matematica eu arredondei pra cima pois deu 1099,9 kkkkkkk
Qd me deu vontade de comer coisas desnecessarias ( como doi isso) eu lembrei de q?de voces!
MUITO OBRIGADA!!!!!! Eu to orgulhosa do meu dia!Pra sempre magras meninas!!!Bjus

Frase do dia: A dor é temporária, o orgulho da consquista é para SEMPRE!

2 comentários:

  1. Oi Cá!Pois é,uma baita coincidência, mas como vc mesma disse,nada é por acaso.Engraçado que estamos com o mesmo peso.Qual a sua altura.Tb tenho uma filha, da idade da Pietra da Paty.
    Bjs!!
    Já estou te seguindo tb!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal heim linda ..ja eu nao to nada orgulhosa da minha alimentação aff

    Beijaoooooooooo

    Nanda


    http://vaidosapontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir