sábado, 26 de junho de 2010

Final de semana!




Oi meninas do meu coração!Estou muito feliz pois eh a 1ª vez depois que eu iniciei minha RA que nao tive medo do findi!Hj acordei tomei minha batida de agua de coco,almoço shake pra noite poder comer um pedaço de pizza ehehehehehe Amanha eh domingo mas minha RA nao sabe disso entao vou fazer td direitinho...Ah olhem essa foto. Foi tirada na praia de Copacabana demonstrando que a junção de Brasil e Japão deu certo, neh amor?rs


Força na peruca mulherada......amo voces

2 comentários:

  1. Oi linda saudades,que bom que ta tudo indo bem,esta linda na foto,bjão e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir