quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia de SUPERMERCADO




Sabe aquele dia que voce como mãe de familia deve ir ao supermercado( tortura para quem está reduzindo peso) para fazer aquela compra?Pois.....Hj era o meu dia!Levei minha RA perfeitamente das 7h da matina as 22h quando me vi devorando algo que é desnecessario comentar....Fiquei chateada pois nao foi só a compulsao a culpada e sim a pura fome...eu comi uma barrinha as 17h e deveira as 20h tomar meu shake mas não deu tempo....E ainda ganhei uns espirros apos a caminhada noturna de ontem kkkkk Amanha irei mais cedo....


Mas o desistente jamais vence entao....To na labuta de novo!Tenho um desafio de 3 dias para desinchar que consiste em diminuir o carboidrato e a carne vermelha tomando muito agua e cha verde tb.Amanha volto a carregar comigo a pochete com garrafinha como na foto ai rs.Alguem vem comigo ?


E detalhe chocolate só no termino do desafio de 5kilos.....




A frase que tem tudo com o meu dia eh : O desistente jamais vence,o vencedor jamais desiste!


Bjus e obrigada vcs sao meu equilibrio!

5 comentários:

  1. Força na peruca amiga .. pior quem tem filhos tem que comprar umas bobeiras pq criança nao fica sem .. eu compro chocolate pra minha filha mas falo pra ela comer longe de mim ..rs


    Beijaoo


    Nanda
    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo,desistir nunca.Estou aderindo ao desafio,vamos juntas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá!Tenho 1m60 e gostaria de ficar com 49,50. Adoro ficar magra!! Mas vou rever minha meta qdo estiver perto do meu peso. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga,desistir jamais,tem momentos que a fome nos pega de jeito e ai ja viu,a gente da uma escorregadinha,mas como sempre digo o importante é não desistir,lutar de novo sempre,bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida tem um selinho que dediquei a vc no meu blog,passa la pra pegar,bjos e um fids bem light!!

    ResponderExcluir