quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais um dia que eu consigo!




Meninas!!!!Sinto que ainda nao estou tao positiva assim nao eh ?Mas hj meu dia foi super proveitoso...fiz uma aula demostrativa no Objetivo foi da hora....tomei minha batida de agua de coco pela manha,almoço teve q ser shake pois fui direto do anglo para a aula.A tarde uma fruta e a noite shake.Agora pude tomar uma sopinha...uhuhuhuh mais um dia!!!!!Eu to começando a me animar a aprender a comer direito rs......Quem vem comigo pra terminar o desafio do jeito que tem q ser hein ?Bjus

Ah a foto ai é pra agradecer minha amiga Pink que me ajuda tanto e hj em especial me mostrou que os kilos vao sim basta fazer direito .te amo amiga! Muito!

4 comentários:

  1. oie...tbm to nesse desafioo hein
    to de seguindo...adoreii o blog...passa la no meu cantinho...

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amiga linda ^^
    Como eh essa batida de agua de coco ?


    Beijaoooo

    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá!

    Que bom que vc está controlando pra não comer,mas no começo é dificil mesmo mudar nossos mal habitos de tempos...o importante é batalhar e seguir!

    Bjos

    ResponderExcluir