sábado, 5 de junho de 2010

Sabadaoooooooo heheheheh







Bom diaaaaaa meninas lindas!!Mulheres lutadoras e que com determinação todas conseguiremos atingir nosso maior objetivo:EMAGRECER!



Quando estou completamente feliz fico mais ainda empolgada e consigo seguir corretamente minha RA.Hoje li várias historias por aqui e me inspiro a cada historia!Vou namorar um pouco a noite com caldinho e uma taça de vinho!Uma só!!!!!!rs Mas pra isso já tomei meu shake no cafe da manha e no almoço!Amor te amo muito!!!!!Meninas segunda me peso novamente aiaiaiaiaia vamu que vamu!!!!òtimo findiiiiiiiiiiiiii

8 comentários:

  1. OU CÁ...É TORTURA MESMO NÉ...
    MAS É ISSO AÍ VAMU QUE VAMU!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranquila,se seguir direitinho o peso não altera....

    ResponderExcluir
  3. Passando só pra dar um olá... É isso aí vamos que vamos!!!!
    Grande Beijo e Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...
    estou te seguindo... e vamos que vamos...
    bom domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá!

    Obrigada por lembrar de mim!E por me achar linda!Vc que é lindona!Bom domingo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!
    Estou te seguindo! Vamos juntas no desafio hein?! Tb estou começando agora no mundo dos blogs! SE puder dá uma forcinha lá no meu. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Não tenho blog ainda mais vou te seguir, só uma perguntinha qual é o shake que vc toma? bjok

    ResponderExcluir