terça-feira, 1 de junho de 2010

2º dia com resultado!

Olá!!!!!Terça feira eh dificil postar pela manha...ossos do oficio!Acordei hiper super mega empolgada!Me pesei, e , não sei se foi apenas um desinchar ,mas amei esse desinchar.....HJ foram 64,2kg!Ou seja - 1,3kg hehehee isso empolga qq um!
Vamos ai dia:

9h30 Chas
10h45 Shake
14hoo 3 colheres de arroz
1 bife
salada de cenoura e tomate hummmmmmmmm
1 laranja
opssssssssss nao aguentei e comi 3 quadradinhos de chocolate meio amargo....( pelo menos nao foi a barra toda...)

18h30 Shake mais os chas

Agora sao 21h15 e me resta uma sopinha de lanchinho
to feliz e orgulhosa de mim heheheh
as meninas me ajudam muito por aki,,,essas blogueiras sao 10

Totalizei meu dia com 1173,06 calorias

vamu q vamu......rumo aos meus 54kilos bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário