domingo, 6 de junho de 2010

Hj é domingo,pé de cachimbo...




EEEEEEEEEEEEEEEEEEE como é bom viver nao ?Só pelo fato de abrir os olhos diariamente com saúde já me faz uma VENCEDORA!Hj foi um dia muito especial!Conheci minha nova amiga Paty Potenza...a linda da capa da revista rs...Uma inspiração para todas nos...Alias Paty,como disse nosso amigo Rogério,voce nao tem só que nos ensinar mas muito que inspirar!!!!Showwwwwwwwww!!!!!!!!!rs Como vc mesmo disse parece que nos conhecemos a seculos....Obrigada por tudo isso e adorei a dedicatoria na revista e só pra vc saber eu tb JÁ te adoro!BJs e vaamos a nossas metas!!!!1Tamu juntas nessa luta!


Minha frase pra começar a semana bem é: O atingimento de uma META exige RENÚNCIA!




Bjus no coração!!!


5 comentários:

  1. Uau que lindas , a Paty tambem eh um arrazooo!!

    Beijossssssssss


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, força na R.A vc vai conseguir, e sim sim vc vai conseguir, vc ja é uma vencedora.. estou com vc

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!Vi sua foto e vê só que coincidência!Vc é amiga de Patricia Rpdrigues,né?Elaé uma amiga -irmã minha, na verdade a gente se conheceu na net mas é uma amizade rara.Que engraçado, o mundo é pequeno mesmo!

    ResponderExcluir
  4. querida que otimo conhecer as amigas blogueiras pessoalmente né?? Ela realmente nos inspira a continuar sempre e pra todo sempre.Sem vcs aki acho que ja teria desistido ,vcs me dao forças,inspiração,esperança e muita alegria,amo todas vcs...bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. A Paty é uma feiosa, isso sim. Veio até a minha (nossa) cidade e nao me falou nada.

    Magoei PATY.. só te desculpo p eu nao tava mesmo aqui..

    Aonda mora em sj? Eu tb moro aqui, tb to noiva de um japa lindo e tb to na luta contra a balança..

    bj

    ResponderExcluir