terça-feira, 22 de junho de 2010

Ainda silencio...


Olá meninas...por voces e com voces me sinto mais feliz e venho até aki diariamente pra postar meu dia de magra rs

Hj foi facil....A noite comi ate um pacotinho de 100 calorias muito bom...precisava me dar o gosto de um docinho....ainda to kietinha meninas mas estou confiante pois vcs me deram a coragem..estou fazendo por merecer...almocei gostoso hj ate uma carninha rolou mas td em porçoes pekenas.....fico aki feliz...mas espero amanha estar mais falante..
Amor hj meu post é pra voce( apesar que voce nao vai ver rs) quero que a gente seja sempre assim...sempre mulekes mesmo qd temos que tomar decisoes de gente grande...Te amo!

3 comentários:

  1. Oi Meu Anjo,
    Não sei pq vc está quietinha, mas espero que esteja tudo bem com vc! Estou sempre aki pra te dar aquela força, hein?! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Continue dessa forma que vai vencer mais ainda.Bom dia prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca!Ja postei no post anterior. As vezes e bom ficar quietinha mesmo ,nao se encane. E esse pacotinho de 100 cal nao e nenhum pecado.Vc esta indo muito bem.Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir