sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu consegui!!!!!!!




Nao consegui nem dormir kkkkkkkk E voces já sabem o pq nao eh ?Me pesei e estou com 65,7kg.Tudo bem que segunda eu tava inchada por causa do findi!Mas gente eu estava com 67,1kg isso empolga qq um kkkkkk.
E é por isso que esse findi eu vou em 3 festas juninas e estou certa de que falarei naaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!Prova disso é que hj tive algumas coisitas:
1º Fikei tensa pois tive uma entrevista de emprego.(antigamente era um motivo para eu comer,comer e comer ....)e....nao comi...
2º Meus horarios ficaram complicados mas segui o conselho da Paty Sevla( escrevi certo Paty?rs) e dentro da minha bolsa tinha uma maça qd apertou a fome eu mandei ela pra dentro bem mastigada rs.


3º Tomei meu shake e logo depois fui ao supermercado pra comprar a agua de coco que to tomando....dai pensei numa psicologa falando pra mim:Evite comprar as coisas erradas....e entao eu desviei dos corredores errados kkkkkk


4º Qd cheguei em casa minha mae tava preparando uma carne pra amanha e o cheiro foi no fundo dos meus sentimentos....eu respirei fundo e fui pro quarto ler kkkkkk


kerem mais?


5ºAgora ainda nao ta na hora do meu lanchinho e me deu uma fominha ja tomei meu chazinho de hibisco pensei no q kero pra minha vida.Quero ser magra e já estou começando a emagrecer entao lembrei da Flavia faladno da agua e mandei ver 400 ml de agua hahahahahahah Passou......


Amigas estou muito feliz!


Gostaria de agradecer a todas que me ajudaram de alguma maneira para eu enfrentar nossa amiga balança!


EU NAO TENHO MAIS MEDO DO FINAL DE SEMANA!!!!!!!!! vamu que vamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


amu voces

2 comentários:

  1. Linda pode ter certeza que tambem estamos feliz com voce ^^
    Isso ai , a maca eh otima mesmo pra essas horas..

    E o emprego ? Conseguiu?

    bjss

    Nanda


    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!!!
    Uhu!!!! Parabéns!!!!! Não te falei que o esforço vale a pena!!!! Ai amiga, fiquei tão feliz por vc!!! Tô gostando de ver, super disciplinada, fazendo as escolhas certas, resistindo às tentações! Que bom!!! Adorei sua foto!!!
    Bjão

    ResponderExcluir