quinta-feira, 8 de julho de 2010


Oi meus amores.....nem sei como funciona direito mas to começando amanha meu desafio dos 100 dias....terei mt força pois estou entrando nas minhas ferias amadas...minha afilhada Jhe linda( te amo) esta gravando uns videos dai eu posso dançar em casa hehehehhehe
Mary tb comprei o video do nesfit amiga hehehehehehehe
Hj eu fiz td certo....na hora do almoço mandei ver numa saladona pois a tarde teve um cafe de encerramento do semestre e entao tivemos bolo com paozinho de keijo...me segurei mas apareceu uma festa julina no outro Kumon e entao comi um sakinho de pipoca e os danados dos bolinhos caipiras.....ai ai.....
Amanha me peso e começo com os 100 dias perfeitos....e os 10 dias sem refri..pra mim eh moleza nem curto refri uahsauhsauhsuahua
meninas força pra mim pq ferias eh fogoooooooooooooooooooooo
fuiiiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

  1. Oi linda fico feliz que tenha voltado com força total,vamos por parte a Pholiamagra é uma plantinha (erva)vendida em capsulas,tomar no minimo 30 min antes do almoço e do jantar,ela age principalmente na região do abdomem eliminando aquelas gordurinhas que tanto nos faz mal,alem disso ela reduz a fome e tb a vontade de comer doces,o preço é um pouco salgadinho,aki na minha cidade não sai por menos de 90,00 por 60 capsulas,pra ver os resultados tem que usar no minimo 45 dias consecutivos,mas eu ja percebi gdes resultados.
    Sobre os dvds de dança,se quiser tenho minha pequena coleção(quase 600 titulos)se quiser podemos falar mais pelo msn me add cleo_sevla@hotmail.com
    Querida espero ter te ajudado com as informações mas qquer coisa pesquise na net sobre a pholiamagra,como fiz,bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tô recebendo não!!!!!!! Faz favor de mandar!!! O desafio são 100 dias perfeitos no nosso caso com shake de manhã e a noite!!!E tem que se pesar diariamente!!! vai dar tudo certo!!!Beijoca linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá! Menina, sumi por que to numa TPM tao brava que nem eu to me aguentando.Mas hoje vou postar e estou no msn à noite.Bjssss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda !!

    Tudo bem com voce?
    Estou passando pra te deixar um beijaooo ...e
    forca no desafio ^^


    Beijokasss

    Nanda

    '゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso.. vem com a gente!!!

    100 dias de controle absoluto sobre seu peso. Se pesando custe o que custar.. assim a gente nao perde o controle.

    Bom fds..

    ResponderExcluir