sábado, 24 de julho de 2010

A arte de COMER!


Oi amigas como a Mary disse eu nao tenho medo mais do final de semana!è isso q eu kero escrever aki pra sempre!Contando os pontos eu penso antes de comer....HJ eu fiz td belezinha!!!! Lendo o livro da NOVA DIETA DOS PONTOS, vi que emagrecer é matemático.Gente que vergonha!Eu sou matematica!!!!!!Tem toda uma arte de comer neh..

Estou aprendendo a comer por sobrevivencia e nao por prazer....O Marcelo riu qd eu disse isso e ele falou pense como magra amor...Entao vamos lá!
mesmo acordando tarde pois Gigica nao dormiu a noite,consegui fazer td perfeito !bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Pontuação: 274,16
Peso: 65,2kg

2 comentários:

  1. Noticia boa.. Na verdade tudo depende do QUANTO queremos emagrecer nao é?

    Eu estou mega incomodada com meu peso. Nao tenho escolha e nao posso me permitir empurrar as coisas com a barriga (literalmente!) pq nao da mais tempo..

    ResponderExcluir
  2. que bom querida.... os pontos não são pra mim.. não gosto da sensação de ficar presa numa contagem.. funciono melhor qdo estou livre..rrs... sorte pra ti!
    bjão!

    ResponderExcluir