terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais LOIRA ainda rs








Meus amores como estao?Eu nao sumi por jakada nao mas pq nao consegui logar por dois dias....
Bom ,começaremos rs....
Férias....
Cinema...
Pipoca...
Shopping...
Macdonalds...até parece neh?Comi no girafas kkkkkkk
Ai eu fikei das 15h as 21h no shoppins gente e comi.....Mas td bem..eu nao desisto nunca...
Vou postar meus pesos..

1ºdia - 64,4kg
2ºdia- 64,4kg
3ºdia- 64,7kg ishiiiiiiiiiiiiii
4ºdia- 65,4kf afffffffffffff me revoltei e fiz do jeito q tem q ser o dia e....
5ºdia- 64,9kg viu?basta fazer......

Bom eu andei trabalhando tanto no 1 semestre que virei ate uma mulher morena...kkkkk Nao dava tempo de ir ao salão passar horas...
E como ja ouvi por ai : a cada 4 kilos que uma mulher emagrece ela puxa umas mechas loiras...
decidi fazer o contrario pra ver se eu emagreço kkkkkkkkkk
Mas dessa vez nao fikei tao loira...posto aki pras minhas amigas analisarem kkk bjus amor
ah,a foto do coração tirada pela gio pra mostrar q vcs estao no meu core......
bjussssssssssssssssssssssssssssssss
niver chegando.......3.3 na aréa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nanda linda obrigada pelo selinhooooooooooo

2 comentários:

  1. Oi linda .. ta lindo seu cabelaoo viu .. uau ja ta na casa dos 64 ... fico feliz por vc ^^

    Linda o que vc nao entendeu da campanha resenha da leitora? Pode perguntar que eu respondo .

    Beijokasss




    ☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum...Aiaiai uiuiui
    Super model?! Onde será o desfile?
    Ficou muito linda!!! Tenho que confessar, eu já fui loira, kkkkkk
    Tô rindo, mas é sério. Mantive por apenas 2 meses...prefiro morena, hehehe
    Grande bjo, Tô sumida mas tô sempre de olho, hein?!?!

    ResponderExcluir