domingo, 20 de março de 2011

Meninas!Cá estou!

Só hoje consegui ficar olhando na tela do note e nao dormir!Tenhos vários motivos para essa minha insonia alucinante!
Estou tendo uma problema familiar que envolve justiça e por isso não devo ficar postando sobre.
Enfim meninas agradeço todo o carinho apos meu ultimo post!Hj irei comentar sobre os meus comentarios após minha foto do antes e depois.
Nada disso fez com que eu comesse que nem uma doida,alias fikei preocupada pois me fez nao conseguir comer e isso tb nao eh legal.
Gi,nem consegui anotar meu peso.Mas não sai da linha!Posto na terça e sexta que vem e ow olha o seu hen amiga!Parabens!!!!
Dri, voce sempre me levanta e kero ver voce bem tb ta?

Bom ai ta a fetsa que eu fui da minha aluninha bjus

Eu e Thaina Gondim linda(eu nao estou puxando a barriga,tava com uma crise de asma de tanto dancar rs da pra ver no meu pescoço minha respisração kkkkk)
Eu e Guilherme Gondim lindo (meu objetivo agora tb eh malhar pra perder a barriga ,fikei sabendo que minha filha Gio disse a professora: Mamae pode ter emagrecido,mas achu q ela ta com nenem olha a barriga dela.kkkkk dai chamei a gio e perguntei se eh qd eu sento ela disse q eh kkkkk)
Eu e Wagner Gondim lindo tb
BJus amore e volto feliz essa semana viu?
agora as visitinhas

Um comentário:

  1. Camila vc esta linda!
    parabêns pela determinação e por tudo o que alcançou!!
    parabêns, parabêns e mais parabêns!!
    paty que comentou do seu blog pra mim...
    agora é continuar!!!
    to na torcida!
    abraço

    ResponderExcluir