terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Aiiiiiiiiii eu conseguiiiiiiiiiii


Gentemmmmmmmmmmmm to mt feliz mas mt mesmo!Hj voltei de ferias para 1 dos meus trabalhos.nao parei nem 1minuto messssssssssssmo....correria com a Gio tb.

Mas pq eu consegui?ah sim.....eu estou super chateada com o trabalho...E eu consegui nao comer compulsivamente!!!!!achu que pela 1 vez num dia todo eu nao penso em dietas e nao li livros de regime!
Tiver que ler sobre educação e fikei di boaaaaaaaaaaaaaaa To mt feliz gente!!!!!!!!!
amu voces

4 comentários:

  1. E que a dieta continue fazendo parte da sua rotina assim, de maneira simples e sem neuras... Mas q é dificil, é!!rs

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL AMEI O BLOG VOU COMEÇA UMA DIETA E ESTOU PROCURANDO PESSOAS VENCEDORAS E ACHEI VC PARABÉNS BJOS

    ResponderExcluir
  3. Eita! Que legal ver você animada garota!!! É vc nessa foto??? Tá lindona! bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila tudo bem? Muito legal seu blog, iniciei o meu ontem, encontrei vc no blog da Patricia, também quero eliminar uns quilinhos extras, é dificil, frustrante ter ue segurar a boca mas nós vamos cosneguir, beijo e té++:-)

    ResponderExcluir